sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

eu te verei no lado escuro da lua



...diante de uma noite intensa... no vácuo da tua deliciosa solidão...
...nós havemos de percorrer o trânsito... do ar poluído, num voou no escuro... depois de um dia de trabalho... esqueceremos o sol. Amanhã percorreremos sorrisos e lágrimas.
Saiba, o cansaço faz parte do prazer, somos personagens em busca de quem nos escreve. Uma filosofia capaz de se reinventar sussurra no fogo... capaz de te fazer se encontrar, em baixo da lua.
Abrir a porta... tirar a camisa, e se encontrar com a leveza... The Dark Side of the Moon nos traz um cheiro de 1973...  Se balançando no sonho...  Speak To Me...  Breathe!
Saindo da orbita natural... caindo em outro clímax... arremessado por cima de toda humanidade... e admitindo o máximo de paz...
Sabé? Acho que você pode imaginar... Estamos correndo contra a sujeira... Somos nossas reflexões... e de repente On The Run...  transportados pra um estado de espírito confuso, um auto flagelo, vivemos nos reconstituindo... e todo mundo parece ser indiferente ao teu discurso... e o trem te recusa abrigo... e a noite se tornando fria... alguém te oferece ajuda... e você suando frio...a dor te explode os nervos... expande-se outra visão do mundo... é hora de partir... é hora de sair... hora de acordar, mas deu de ecoar no chão...
Poeira por toda mente...
Num fleche de luz alguém te viu?...
Eu sinto uma leve preocupação de estar sendo vigiado, apenas por estar te relatando minha eclosão temporal, das batidas do meu coração pela ilusão espacial que Time me proporciona...
Você pode sentir? é como se quiséssemos forçar uma condição, mas as coisas parecem não entender o nosso coração... você sempre notará que a vida é assim... que não era mesmo pra ser ainda um menino... que é normal ignorar suas relações íntimas com o acaso... é tudo questão de tempo... é só deixar o tempo passar... só... deixar...
Todo esse sofrimento emocional que passamos dentro do nosso eu tem haver diretamente com o tipo de seres que somos...
Deve ser realmente a hora de nos mostrar... que o que somos de verdade está interligado com a natureza... iluminado com a imensa vontade de que por todo horizonte se forme uma camada brilhante de energia positiva... e enfim você volta pra casa... encontra sua mãe sorridente... sentada ao lado de sua vozinha... poder enxergar seu pai te sorrindo uma recepção amorosa?
The Great Gig In The Sky… não tem como a emoção não ser a energia mais linda que podemos sentir… a emoção positiva... afinal... somos irmãos...
Você pode escutar... é lindo o amor... que sentimento é o amor? Aquele que te faz criar uma vontade infinita de tentar entender? São só questões que moram escondidas no céu... e os anjos são eternos guardiões dos segredos miseráveis que antagonizam o dia-a-dia...
Mas... Estamos seguindo...
Você me entende como verdadeiro irmão?
Não é hora de sermos dominados...
É hora de ser quem somos!
É hora de enganar a sociedade!
e brincar com a ironia
De não se unirem ao bem
À mercê dos gastos das relações consumidoras... viramos o dinheiro que possuímos...
Venha dessa forca, enquanto pudermos? Vamos acampar... vamos rir profundo... vamos lutar por algo e depois deitamos na rede..
Vamos espalhar nossa pele desse quarto ao mundo todo... por aí tudo... mas não deixe de lembrar que tudo isso é um sonho... e tudo vai continuar assim... sendo comprado... e outro comprando o comprador... até alma se vende, por um pouco de rancor... mas vamos comprando! Vamos comprando... por favor!! tem de tudo um pouco...
Você consegue perceber a continuidade? Não tem jeito não meu brother...
Desejo de consumir... vinho... carne... arte... à nossa raiz não é o mal descendo à razão.
...Descendo devagar...
Us And Them...
Escorregando a mente de um corpo segurado por balões e olhos coloridos...
Você sentiu mesmo uma saudade de sua família? De seus caminhos antigos?
É como se uma perfeita, mas cheia de armadilha, trilha de sonhador estivesse revolucionando seu destino... dá vontade de ter onde se segurar... pra não ser levado por falsos desejos... um vaso se quebra dentro do meu cérebro toda vez que bagunço no meu mundo real... as vezes eu só quero sonhar... mas será dia e a rotina continua... Aos olhos de Deus... não tente me destruir... o tempo já nos faz isso. Quem aí pode por outro? Regue sua ocupação com amor... estamos ficando velhos.
Tenho que dizer pra você... somos iguais... temos que seguir em frente... juntos...
Agora... Vamos sem tentar se explicar... entende? Quer?... Venha com qualquer cor que você goste.
Richard Wirgth te empurrando escada aos céus e de instantes, visualizamos flores ao redor das nuvens... entrando em túneis desengarrafados... Pois é... Não podemos esquecer os caminhos que imaginamos verdadeiros... nem que sendo rasgados por garras cotidianas do mundo e seus comandantes... de um lado a natureza, o vento, as almas... do outro os carros apressados, os prédios, e os risos medonhos... David Gilmor te chama pra aumentar o som... pra dançar com o sopro que vêm das arvores... meu quarto tá frio... engraçado...
Brain Damage te atrai para o surreal novamente...
Eu lembro de quando era criança... dos meus amigos de infância... alguns sumiram... tinha que ser mesmo assim... hoje sou um tanto quanto louco, ou talvez seja eu o mais normal... mas dentro desse quarto eu me reconheço mais... longe dos invasores... invadido minha respiração de mãos dadas com a conversação que acontece em minha cabeça...
Injetando sonda lírica em você... de uma sensação única de invasão motivadora... mas... vamos seguir... seremos nosso primeiro passo...
Já somos um só coração... Aos olhos do universo.
Tendo avistado nosso Eclipse...


Deibe Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arthur Schopenhauer

"A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e se desenvolve para suaviza-la"